Looks para você ARRASAR no Réveillon 2018!

dezembro 26, 2017
O ano passou tão rápido que eu nem acredito que já vamos comemorar o Réveillon! E hoje eu vim trazer algumas ideias de looks para você LACRAR no Réveillon. Quer conferir? Então continue lendo <3 espero que você goste!


Bom gente, hoje eu não falarei muito sobre cada um. Vou dar uma opinião antes de mostrar algumas inspirações que eu trouxe da internet. Vamos lá?

Então, pra mim o mais interessante das mulheres usarem no Réveillon é um vestido branco. Aí você pensa "mas Cah, no ano novo é obrigatório usar branco?". É claro que não! Isso vai de cada um. Mas eu prefiro o branco, sabe? Pra mim é como se trouxesse paz para o ano haha

Mas enfim. Eu acho muito legal se vocês usarem um vestido, principalmente esses mais longos, eu acho que fica SHOW!

Agora chega de blá blá blá e vamos logo para as inspirações <3




Eu espero que vocês tenham gostado, meus amores <3 siga o blog para ficar por dentro de todas as novidade! Beijosss 😘

4 comentários:

Gostou do post? Comente aí o que você achou.

Tecnologia do Blogger.