Wishlist #2: Eliz Store

setembro 03, 2017
Hoje eu trouxe para vocês um post que eu sei que vocês amam, que é um wishlist. Eu já havia feito uma wishlist da loja Gorila Club e vocês adoraram! Então hoje vim falar de alguns produtinhos de uma outra lojinha, que é a Eliz Store. Antes de tudo eu gostaria de falar um pouco sobre a loja.

"A Eliz Store é uma loja de acessórios criada em Julho de 2015 com o intuito de levar a magia ao mundo alternativo, trazendo variedade de produtos confeccionados a mão e importados. Estamos trabalhando para inclusão de outros modelos de acessórios e inclusão de peças de vestuário mantendo o foco no universo alternativo, as inspirações da loja é a subcultura gótica, o movimento punk, a recém criada moda do Tumblr, a Strega Fashion, sempre voltada ao lado dark e místico, esta é a identidade da loja."

Bom, agora que vocês já sabem um pouquinho sobre a loja, vamos à wishlist <3


1- Vestido Baphomet
2- Bolsa cat
3- Harness Pentagrama Harajuku
4- Mini vestido Rose Black
5- Bolsa Pentagrama
6- Vestido Suzy 

Eu adorei conhecer a loja, ela parece ser uma loja realmente boa! E os produtos são lindos <3 O produto que eu mais gostei foi essa bolsa de gato, ela é maravilhosa! E vocês? Gostaram mais de qual produto?

Gostou do blog? Então siga o blog para ficar por dentro de todas as novidades <3 Beijos!

2 comentários:

Gostou do post? Comente aí o que você achou.

Tecnologia do Blogger.