Vestidos Moda 2018

dezembro 30, 2017
Em 2017 eu havia feito um post sobre "vestidos moda 2017" e tipo, vocês gostaram MUITO! Então, como já estamos entrando em 2018 eu decidi fazer um para 2018. Genteeee, tem cada coisa linda! Me apaixonei <3 Ah, e antes de mostrar os vestidos para vocês, eu queria pedir a ajuda de vocês, pois eu queria chegar à 250 seguidores, e faltam apenas 6, então se você pudesse me seguir, eu agradeceria. Agora chega de enrolação e bora ver esse vestidos <3


AAAAAAAAAA eu adoro vestidos soltinhos, pra mim são os melhores :) vestidos colados me deixam agoniada, tenho poucos que são colados. Mas isso vai de cada um, não é mesmo?

Outra coisa que eu acho legal são vestidos com apenas uma cor, não com muito enfeite e nem estampado. Gosto de coisas mais básicas. E vocês?

Mas vou parar de falar do que eu gosto e o que eu não gosto e vou mostrar logo esse vestidos haha vem comigo <3


1- Vestidos longos e estampados



2- Vestidos Brancos e soltinhos



3- Vestidos curtos e colados



Enfim, foi isso. Esses 3 modelos de vestidos vão estar em alta em 2018. Eu amei os vestidos brancos, e vocês? Me contem o que acharam nos comentários. E não se esqueça de me seguir haha beijão!

12 comentários:

  1. Os três estilos são lindos mas os meus preferidos são os vestidos longos! Ainda bem que ainda estarão em alta em 2018 rs ♥
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  2. Os vestidos curtos são os mais bonitos e chique, acho que fica mais elegante no corpo. Os estampados e longo eu não gosto muito (gosto pessoal), apesar de que tem alguns que eu me arriscaria em usar.
    Os brancos são lindos também, ótimas dicas para se inspirar.

    www.mhyllaoficial.tk

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro vestidos!
    Os soltinhos são os meus preferidos. ;)

    Bjos,
    http://helendutra.com

    ResponderExcluir
  4. Quantas inspirações maravilhosas! Que delícia mergulhar em tantas lindezas!

    semquases.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua seleção, mas os meus favoritos são os longos e estampados! Acho lindo esse tipo de vestido! <3

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente aí o que você achou.

Tecnologia do Blogger.