Inspire-se em Banheiros Pequenos!

julho 14, 2017


Ontem eu havia feito um post sobre quartos pequenos. Hoje venho fazer um post sobre banheiros pequenos. Muitas pessoas tem os seus banheiros pequenos, inclusive eu, e por isso estou aqui fazendo esse post. Quero inspirar vocês, assim vocês podem saber maneiras diferentes de decorar os banheiros da casa de vocês. Então, bora lá?!



Para um banheiro ser bonito não precisa ser grande, basta estar com uma boa decoração. Use o armário para guarda tudo o que você precisa usar no banheiro (se couber né haha) que você vai ver que vai economizar um bom espaço. Olhem na imagem acima. Um banheiro super pequenos e que é muito lindo :)

 

Amo banheiros que tem essas luzes no teto, dá um ar de sofisticação haha. Esse banheiro acima foi o que eu mais gostei, amo banheiros com cor bege, fica mais delicado, entende? E vocês viram? É pequeno e é muito bonito. Viu como dá para fazer um banheiro bonito mesmo ele sendo pequeno?!

Espero que tenham gostado do post! Siga o blog para ficar por dentro de todas as novidades S2 Beijos 😘

6 comentários:

  1. Que post ótimo, amei as dicas, o meu é bem pequeno, ficava sem saber o que fazer, valeu mesmo. Beijos!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo esse blog, pra melhorar ainda é minha xará <3
    Te convido a conhecer o meu!

    Um beijo
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Verdade, sou sua xará haha
      Vou dar uma olhadinha <3
      Beijos!

      Excluir
  3. Pretendo reformar meu banheiro e adorei as dicas com certeza vou me inspirar pois meu banheiro é bem pequeno também.
    Parabéns pelo blog.

    Bjss

    bjodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que seu banheiro irá ficar lindo! Obrigada <3

      Beijos!

      Excluir

Gostou do post? Comente aí o que você achou.

Tecnologia do Blogger.