5 Filmes, Livros e Séries que Indico

julho 13, 2017


Eu amo ver filmes, séries e ler livros e adoro falar para as pessoas o quanto eu gostei de um filme ou qualquer outra coisa. Gosto de indicar tudo o que eu gosto para outras pessoas. Por isso vim aqui hoje. Vim indicar alguns filmes, livros e séries que eu gostei, e espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei haha <3 então, bora lá?!


1-Livro: Carta de Amor aos Mortos

Eu li esse livro para fazer um trabalho de escola e acabei amando! Laurel perdeu a sua irmã mais velha, May, que era muito especial pra ela, uma amiga mesmo. Daí tudo começa com uma tarefa da escola: escrever uma carta pra alguém que já morreu. Então, em pouco tempo a caderno de Laurel já está repleto de cartas para pessoas que já morreram, e em cada uma dessas cartas ela conta um pouquinho da vida dela. Eu simplesmente amei esse livro!

2-Livro: O Diário Internacional de Babi

Amo livros que contam uma história de vida, ainda mais se for diário. Se você me assiste no canal, deve saber que meu livro favorito é "Diário de uma Garota Nada Popular". AMO LIVROS DE DIÁRIOS! Nesse livro conta como é a vida de Babi quando ela vai viajar para outro país. Super recomendo esse livro S2


3-Série: Pretty Litte Liars

Pra mim, essa é a melhor série que existe! Quando eu comecei a assistir eu achei que não iria gostar, mas depois de alguns capítulo eu comecei a achar SUPER legal! Me viciei haha. Na série, após o sumiço de Alison Dilaurentis, Hanna, Spenser, Emily e Aria passam a receber mensagens anônimas de uma pessoa que assina por "A". Você vai adorar!


4-Filme: Invocação do Mal 2

É muito difícil eu gostar de filmes de terror, e também é difícil eu me assustar, mas com esse foi diferente. Invocação do Mal 2 é SENSACIONAL! Muitas pessoas não devem ter gostado, mas eu gostei. Sempre quando um filme começa com "Baseado em uma história real" eu já fico com medo e com esse não foi diferente haha.


5-Filme: Hush, a Morte Ouve

Esse filme é um daqueles filmes que a gente fica até o final pensando "será que ela vai morrer?". Em muitas cenas achei que ela fosse morrer, mas só no final eu descobri a verdade. Sinceramente, esse foi o filme que eu assiste que mais teve suspense, e bota suspense nisso! Assista, você vai gostar S2

Espero que tenham gostado! Siga o blog para ficar por dentro de todas as novidades S2 Beijos 😘

Nenhum comentário:

Gostou do post? Comente aí o que você achou.

Tecnologia do Blogger.