Inspire-se na Decoração de Quartos Pequenos!

julho 13, 2017


Muitas pessoas querem decorar os seus quartos de uma maneira muito legal, porém os alguns quartos são pequenos e por isso elas pensam que não é possível. Mas eu te digo que é possível sim! O meu quarto mesmo é pequeno e tem uma decoração bacana. Nesse post, vim trazer para vocês algumas inspirações de decorações de quartos pequenos. Espero que gostem! S2


Achei super legal a combinação de cores desse quarto: marrom e branco. Também gostei das prateleiras, elas ajudam bastante quem quer ter mais espaço no quarto, fica a dica!


Achei bem interessante como fizeram a cama desse quarto, porque a cama ficou em cima e em baixo ficou a escrivaninha, tendo assim, mais espaço no quarto :)


Esse quarto é MUITO fofo! Além de ter usado pouco espaço, ficou muito lindo S2 eu acho muito legal quando tem apenas uma parede pintada de uma cor diferente e o resto é branco, é como se deixasse o ar mais leve, sabe? Haha



Se tem uma coisa que eu amo é quarto preto branco. Fica igual aqueles quartos do Pinterest haha e olha esse quarto! Com pouco espaço é possível ter um quarto lindo S2

Espero que tenham gostado! Siga o blog para ficar por dentro de todas as novidades. Beijos 😘

Nenhum comentário:

Gostou do post? Comente aí o que você achou.

Tecnologia do Blogger.