Chinelo Slide, a Nova Moda!

abril 06, 2017
Estou APAIXONADA por esse chinelo <3 você já deve ter visto ele em algum lugar, certo? Mas se você não viu, tudo bem, você vai ver agora e vai se apaixonar igual eu haha

Ele já esteve na moda lá nos anos 90, e voltou com TUDO! Você pode compor looks estilosos e elegantes sem deixar o conforto de lado. Ahhhhh, eles são maravilhosos!


Esses modelos acima são PERFEITOS, mas você também pode optar pelos que são sem esses pelinhos, mas eu prefiro esses ai, porque gente... é muito FOFO <3

Tem tantos modelos diferentes... TANTAS CORES! Você com certeza vai se identificar com pelo menos um (eu gosto de todos, eu acho haha).

Sei que tem gente que não deve gostar muito desse chinelo, mas gente, é lindo DEMAIS! Senhor, olha esses pelinhos, que coisa mais fofaaaaa! <3


Como eu disse ali acima, tem muitos modelos diferentes. Olha aí nas imagens acima, todos eles estão com cores diferentes, e eu amei cada um deles! <3

Pra mim, ele combina com quase tudo, só precisamos saber qual modelo usar, pois às vezes o de pelinhos não vai combinar muito com o look, não é mesmo? haha


Depois dos meus favoritos, que são os de pelinhos, eu gosto desses que aparecem em primeiro lugar na imagem acima. Adorei esse brilho que aparece nele <3 super estiloso!

Eu realmente amei esse chinelo <3 e você? Escreva aí nos comentários o que você achou! Ah, e siga o blog para ficar por dentro de todas as novidades! Beijão 😘

2 comentários:

Gostou do post? Comente aí o que você achou.

Tecnologia do Blogger.