Sites Para Você Baixar Planners de 2017

fevereiro 18, 2017

É sempre bom ser uma pessoa organizada, não é mesmo? Bom, o planner pode te ajudar, e muito!
Tem gente que gosta de agenda (como eu), e o planner é tipo uma agenda, só que BEM mais completo.

Se você pesquisar no google "Planners de 2017 à venda", vão aparecer VÁRIOS, o problema é que é muito caro. Tem planner de até R$400,00! Mas sabia que dá para ter o seu planner em suas mãos sem gastar muito?

Bem, para isso ser possível, você tem que continuar lendo o post, assim saberá quais sites estão disponibilizando planners para download <3

1- Casinha Arrumada


Gente do céu, esse planner não é fofo? Adorei a estampa <3 amooo estampas com bolinhas! Se você também gostou do planner, saiba que você pode ter ele em suas mãos! Baixe ele que você vai amar <3

Planner <3

2- Gaveta Mix


Esse planner é lindoooo! Ele tem um estilo Pinterest que eu acho MARAVILHOSOOO. Se eu fosse ter um planner, eu não iria saber qual escolher haha gosta do estilo Pinterest? Baixa ele ai! <3

Planner <3

3- Namorada Criativa


Esse foi o planner no qual eu mais gostei! Meu pai amado, esse planner é lindo d+! Ele é MEGA fofinho, e tem muitas coisinha legais dentro dele <3 ADOREI! Já quero haha

Planner <3

4- Não Me Mande Flores

 E por último temos este. Esse planner não é aquele mais comum que a gente vê, ele vai ficar com as folhas separadas, como você vê nas imagens acima. Ele vai ficar com alguns calendários, e também tem folhinha diárias, semanal, mensal e anual! Esse também tem bastante utilidade <3

Planner <3

Gostaram? Siga o blog para ficar por dentro de todas as novidades! Beijão 💓

10 comentários:

  1. Bom dia flor, eu baixei desse último link pois achei muito mais prático e barato!
    Adorei os outros modelos que colocou aqui!
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  2. Quero baixar um , mas todos são lindos. É difícil escolher um só.

    ResponderExcluir
  3. Nossa ameei, vai ser muito útil vlw bju bju cah.

    💻 BLOG | Fatos celestial

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Planners deve ser maravilhoso, pena que não consigo ser totalmente organizado com isso não hahaha

    Abraços!
    http://estantedolima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, já vou baixar <3
    www.blogbiancasales.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente aí o que você achou.

Tecnologia do Blogger.