Dicas Para Transformar o Seu Jeans Velho

maio 01, 2017

Hoje eu trouxe algumas ideias para você aí que tem uma calça jeans velha em casa e que gostaria que ela virasse uma calça jeans super legal e com a sua cara <3

Trouxe 3 ideias para você customizar a sua calça jeans e deixa-la super linda e a sua cara, tenho certeza de que pelo menos de 1 uma ideia você vai gostar =) Então bora lá?!


Tenho CERTEZA que você já viu uma dessas por aí, eu por exemplo acho que vejo todos os dias haha e bom, eu acho elas super linda, além de ser fácil de customizar.

Com uma faca ou algum outro tipo de objeto cortante, você já pode deixar a sua calça jeans desse jeitinho <3 (eu fiz isso com o meu short haha)


Essa customização é novidade pra mim kkkk eu descobri a pouco tempo e já estou achando ela muuuuuito linda, e acho que você vai achar também <3

Tá aí outra customização muito fácil de ser feita. Pesquisando na internet, com certeza você vai achar VÁRIOS tutoriais ensinando à customizar uma calça jeans, então bora pesquisar! =)


Claro que não poderiam faltar as minhas queridinhas, não é mesmo? As patches dão mais alegria ao look, e eu amo muito isso <3 Tem tantas patches lindas que eu até me perco haha

Outra coisa muito legal nas patches é que você pode colocar as patches que combinam com você, com a sua personalidade, sabe? Por exemplo, se você gosta de viajar pode colocar lugares que você quer viajar, ou já viajou... esse tipo de coisa =)

Espero que tenham gostado! Siga o blog para ficar por dentro de todas as novidades <3 Beijosss 😘

Nenhum comentário:

Gostou do post? Comente aí o que você achou.

Tecnologia do Blogger.