Resenha: Máscara Capilar (Proteínas do leite) - Bothânico Hair

outubro 11, 2016
Hello!

Então gente, hoje eu vim fazer a resenha do meu PRIMEIRO recebido! Chegou dia 22/09/2016 (quinta-feira), e eu fiquei muito feliz! Mas chega de blá blá blá e vamos começar com a resenha.


O que a marca diz:

A Máscara Capilar Bothânico Hair Proteínas Do Leite garante um cuidado adequado com os cabelos opacos, hidrata e nutre profundamente os fios capilares resultando em cabelos macios, saudáveis, luminosos e revitalizados.
Brilho intenso para os cabelos opacos. Revitaliza, hidrata e reestrutura a fibra capilar, formando uma película protetora que garante maior luminosidade aos fios. 


O que eu achei:

Sinceramente...eu adorei! Porque eu sempre tive problemas para pentear meu cabelo, mas dessa vez foi diferente! Foi bem fácil de pentear meu cabelo. O produto também deixou meu cabelo macio e com brilho. E tem um cheirinho MARA! Até depois de seco ainda fica um cheirinho...



O produto está na média de R$17,00

Site da marca: www.bothanicohair.com.br
Instagram da marca: www.instagram.com/bothanicohairoficial/
Facebook da marca: https://m.facebook.com/bothanicohair/

E aí? Gostaram da resenha? Siga o blog para não perder nenhuma novidade ❤

Nenhum comentário:

Gostou do post? Comente aí o que você achou.

Tecnologia do Blogger.