3 Jeitos de Usar Bandanas!

outubro 27, 2016
Hello!

Então galerinha, hoje vim falar sobre bandanas. Eu sei que tem mais de 3 jeitos de se usar bandanas, mas eu quero falar só de 3, os 3 MELHORES jeitos, entenderam? Então se você quer ficar sabendo dos 3 jeitos de usar bandanas, é só continuar lendo :)

NA CABEÇA

Na cabeça, pra mim, é o lugar onde fica melhor para se colocar uma bandana. Fica muito fofo, e se tiver um penteado...Nem se fala!


NO PESCOÇO

No pescoço, eu acho que fica bom em lugares descontraídos, tipo um parque...Até pra praia eu acho que fica legal, pois a bandana é colorida e fica bem bacana ;) essa é a maneira que mais se vê por aí, então usem sem medo! <3


NO BRAÇO

E por último, no braço. Fica muito estiloso e na moda. Dá aquele toque no visual! Que tal mudar um pouco? Troque a pulseira por uma bandana! O que você acha? <3


Gostaram? Siga o blog para ficar por dentro de todas as novidades <3 Beijosssss

Referências:

4 comentários:

  1. Eu gostei da ideia de usar no braço, mas no cabelo é a melhor de todas né? No pescoço me sufoca, mas acho lindo nos outros haha! Amei o post linda, sucesso! ♥

    ResponderExcluir
  2. Também acho melhor na cabeça hehe <3 Obrigada, Renata Mendes! Beijossss

    ResponderExcluir
  3. eu por acaso nc gostei muito de usar essas coisas, e como os lenços que muitas gente usa nesta altura para tapar o pescoço

    ResponderExcluir
  4. Aninha, também tem alguns jeitos de usar que eu não gosto. Às vezes incomoda, né?

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente aí o que você achou.

Tecnologia do Blogger.