Slip Dress, o Queridinho do Verão!

janeiro 17, 2017
Com certeza você já deve ter visto algo parecido com o Slip Dress, como um... PIJAMA! Sim, o Slip Dress lembra muito um pijama, uma camisola.

Ele é feito com tecidos leves, que trazem aquele toque feminino para o "visu".

As cores que eu mais amo nesses vestidos é a preta e a branca, porque né, combina com tudo e eu gosto do mais básico.


Você olhando para a foto acima deve estar pensando como alguém pode usar uma roupa dessas, certo? Bom, eu concordava com você, mais saiba que você está errado. Esse é um vestido básico e super na moda. Pode usar sem medo =)


Pra mim, o calçado que mais combina com o Slip Dress, é o tênis branco. Como vocês já sabem, eu amo coisas básicas, coisas que não chamam atenção, e se você é igual eu, use o tênis branco que irá ficar SHOW!

Com o Slip Dress, também se pode usar uma camiseta. Sim, uma camiseta! Você põe ela por baixo do seu Slip Dress e pronto, o look tá feito! Eu não acho que fica bonito, mas se você gosta, USE e ABUSE, pois cada um tem seu gosto <3


Sabe por que o eu acho o Slip Dress tão legal? Porque eu posso usá-lo no inverno também <3 isso é ótimo pra quem vicia em uma tendência e quer usá-la em outras estações =)

Gostaram? Siga o blog para ficar por dentro de todas as novidades <3 Beijosss!

REFERÊNCIAS:

http://www.justlia.com.br
http://www.futilish.com
http://www.arrumeolaco.com

10 comentários:

  1. Acho a coisa mais linda e deve ser mega confortável andar com um desses por aí, j´s tô louca por um.
    Ótimo post <3

    Born in 1996

    ResponderExcluir
  2. Esses vestidos vieram com uma força fenomenal nesse verão, mas não é para menos né? São lindos e muito estilosos
    Bjinhos da Sophy

    ResponderExcluir
  3. Amei teu blog, já estou seguindo e já está na lista dos meus blogs favoritos.
    Blog SOS Pedro

    ResponderExcluir
  4. Oieh, achei o blog lindo e já estou seguindo! Sobre a postagem, realmente veio com uma força tremenda, é incrível como a moda se refaz a cada dia. Espero que possa passar no meu blog, será muito bem vinda! Beijocas!

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
  5. Acho super feminino também. E, claro, usaria sim com muito glamour. rs

    Beijos, linda!! O Blog tá lindo, com muito conteúdo. Gostei.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente aí o que você achou.

Tecnologia do Blogger.