Recebidos do Mês - Gorila Club

dezembro 28, 2016


Gente, eu estou MEGA feliz, porque dia 22/12/2016 chegou o meu segundo recebido! Ehhhhhhhh! Eu fiz uma parceria com a loja Gorila Club, que é uma loja de produtos criativos, tipo a Imaginarium. Eles são super atenciosos <3 o recebido chegou em menos de 2 semanas. Então chega de blá blá blá e vamos logo aos recebidos haha =)



Logo quando eu abri a caixa tinha esse vale de R$12,00. Nessa loja tem várias coisas fofinhas e baratinhas, ou seja, esse vale vai me ajudar bastante =)


Esse brinco SUPER lindo veio em um saquinho rosa com bolinhas muito fofo junto com outras 2 coisinhas muito fofas. Esse brinco é muito lindo!


Junto com o brinco acima, veio um pirulito nesse saquinho da Gorila Club e esse imã MEGA fofo para eu colocar na geladeira. Não é uma graça?


E o mimo que eu mais AMEI, foi essa torre eiffel muito, muito, muito linda! Nossa gente, me apaixonei por essa torre, de verdade <3

Queria agradecer à Gorila Club pelos mimos. Eu amei todos <3

Siga o blog para ficar por dentro de todas as novidades! Beijos 👄

16 comentários:

  1. Ai que amor! Parabéns pela parceria e pelos mimos ❤

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo amei a torre ja recebi deles tbm e vem tudo com muito carinho. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Achei esses mimos lindos, apaixonada!
    Parabéns pela parceria que venham muitas outras.
    Bjs e muito sucesso.
    http://www.thegirlofredlipstick.com/

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Amei os produtos! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, Cah. Sucesso ♥

    ResponderExcluir
  6. O brinco é mesmo super fofo e feminino, arrasou! O imã também! E poxa, a torre é sempre uma boa ideia de decoração, muito bacana a loja tratar com esse carinho todo as parceiras, parabéns e sucesso! ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito fofo ❤ que bom que gostou de tudo! Obrigadaaa 💜 beijão 😙

      Excluir
  7. Essa loja é muito amor mesmo <3

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  8. SEGUINDO O BLOG BJU BJU TMJ sucesso

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente aí o que você achou.

Tecnologia do Blogger.