Ideias de Decorações Para a sua Parede

dezembro 16, 2016
Há tantas ideias legais para você decorar a sua parede, que você pode até se perder! Haha

Eu, por exemplo, não aguentava mais ver a minha parede lá, vazia.

Então eu peguei meu papel contact preto, recortei em triângulos e colei na minha parede!

Ficou super TUMBLR 💓(a foto abaixo não é do meu quarto)


Uma outra decoração que eu AMO, é a de pisca-pisca na parede!

Pra quem gosta de um quarto mais fofinho, essa é uma ótima opção.

E não tem só uma cor, então escolham a que mais combina com você! <3


Quadros. Sim, quadros! E não só quadros. Muitos quadros!

Se você gosta de ser aquela pessoa moderna, essa é uma boa opção!

Coloque os quadros do jeito que você quiser! Fica lindo de qualquer jeito <3


Eu sei que é uma coisa estranha, mas... PRANCHETAS!

Sim, pranchetas! Uma vez eu já coloquei na minha parede, e ficou lindo!

Daí é só imprimir uma imagem que você gosta, colocar na prancheta e colar a prancheta na parede!


Outra decoração top, é o coração de fotos. Muito lindo!

Eu também já usei essa decoração e ficou mega fofo!

Você pode colocar fotos de sua infância, para se lembrar de sua infância toda fez que passar por lá <3


E por último, PRATELEIRAS! Elas são muito úteis, você vai amar!

Além de não deixar a sua parede vazia, você pode organizar suas coisas nela <3

Uma coisa muito comum de se colocar, são os livros, mas você escolhe o que quer =)


Fotos: Google

E aí? Gostaram do post? Siga o blog para ficar por dentro de todas as novidades! Beijosssss <3

12 comentários:

  1. Ameeeeei as idéias Cah, com certeza fica super fofo. Pretendo fazer no meu quarto a idéia dos quadros e dos triangulos em papel contact <3 Parabéns pela meta de 120 seguidores lindona :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehhhhh ❤ também adoro esse tipo de decoração! Obrigadaaaaaa, Ary 😍 bjssss

      Excluir
  2. Adorei as idéias!! A que eu de fato mais gostei foi os triângulos na parede e o coração de pisca pisca.. imagina juntar estas duas idéias em um parede só? Acho que ficaria muito lindo!! Vou fazer no meu quarto rs. Sucesso com o blog viu. Está rolando sorteio de natal no meu blog vem participar, você pode ganhar um mega presente rss. Grande beijo.

    www.claralisle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ficaria muito lindo *-* obrigadaaa! Vou ver la 😊 bjsss

      Excluir
  3. Eu amei as ideias, com certeza vou fazer alguma! Obrigada pelas inspirações.
    Sucesso com o blog.


    Shiny Bubbles

    ResponderExcluir
  4. Amei as ideias, já sigo quase todas, na parede do meu quarto tem uma prateleira com livros, quadros e um quadro de cortiço com fotos, adoro!! :)
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o seu blog. Amei de verdade esse post, muito bacana essas idéias. Um beijo
    www.brunalipari.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas Cah! Serio.
    Eu ja tenho a decoração de coração cheia de fotos e pisca-pisca. AMO!!!

    Sucesso no teu blog viu linda??? Já estou seguindo.

    Link do meu blog: https://garotados19.blogspot.com.br/2017/01/menina-aquariana.html

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente aí o que você achou.

Tecnologia do Blogger.