Flat Sunnies: os óculos queridinhos do verão!

novembro 27, 2016
Você com certeza já deve ter visto um desses por aí, pois estão super em alta! E sim, são os flat sunnies! <3

Eles estão fazendo a cabeça de várias blogueiras e fashionistas do mundo inteirinho! E fazendo a minha também, é claro =)

Eles são retos ( ou flat, em inglês ), e na maioria das vezes são espelhados, e eu amo isso! <3

Olhem:


Pra deixar o look bonito não é preciso muita coisa, com alguns acessórios e ESSE óculos, você vai arrasar, só precisa saber escolher <3

Existem vários estilos diferentes de modelo desse tipo de óculos, tendo apenas uma coisa em comum: as lentes retas; o resto – cor de lente, armação, design – variam muito de um modelo para o outro.

Você só precisa ficar de olho no Instagram das Fashionistas para ver que os Flat Sunnies estão super em alta e vão continuar no verão de 2017!


Esse tipo de óculos é o meu favorito. Tão moderno e lindoooo <3

Como eu já disse, existe vários modelos diferentes desse óculos, portanto se você quer comprar por um preço mais em conta, eu te aconselho a pesquisar MUITO!

E aí? Gostaram do post? Siga o blog para ficar por dentro de todas as novidades! Beijão 😘

Referências:

http://www.blogandinho.com
http://fabianascaranzi.com.br
http://eaibeleza.com

 

16 comentários:

  1. Que lindos, não tem como não lacrar na selfie com algum desses óculos maravilhosos né.
    Bjos
    marianemendesblog.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Carla!! Também gostei muito do teu blog, especialmente da rubrica de decoração. Adoro! :D
    Comecei a seguir-te. Beijinhos ❤ vk-pretoebranco.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!Que bom, fico muito feliz! 😊 Muito obrigadaaaaa ❤ Bejusss 😙

      Excluir
  3. Estão lindoooos mesmo! Já quero hahah vem conhecer meu
    Blog,se gostar me segue lá!! Beeijos
    www.aanneferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei da postagem! Muito lindo os seu blog! BJS!

    ResponderExcluir
  5. LINDOS MEEEEEEXXXMO!
    Quero tudo!
    Aaaai como eu preciso kkkk <3 amei o post!
    www.fiamapereira.com

    ResponderExcluir
  6. Seguindo seu blog!
    Beijos!!! �� Feliz Natal! ��
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada por óculos, tenho uma coleção deles, então é claro que já estou de olho em um desses! haha Sucesso com o blog

    De onde venho: https://shinybubbles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amo óculos de sombra e esses são lindos!
    Pena que não consigo sair mais sem o óculos de grau :(

    OBS: Amei tudo aqui! Beijinhos <3
    Faça parte da Lista MBB / Sorteio Placa Corujinha

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente aí o que você achou.

Tecnologia do Blogger.